quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nasceu o Olho Verde

Nasceu sob o signo do Leão a 23 de Julho de 2009 o Blog Olho Verde, destinado a comentar apenas os jogos de futebol oficiais do Sporting Clube de Portugal. Com excepção para um post anual no início de cada época com os nomes e números dos jogadores que integram o plantel sénior da equipa de futebol, vou tentar evitar comentar situações externas ao jogo como declarações de jogadores, adversários, eleições e outros, excepto se estiverem directamente relacionadas com o que se passa nas 4 linhas.
Cada post será também sempre que possível acompanhado por uma fotografia do jogo, não vou meter vídeos do youtube a não ser aquelas bombas que dão mesmo vontade de ver muitas vezes.
Espero que seja do vosso interesse e perdoem-me por não falar de coisas que sei que são muito importantes para o Clube mas como espectador quero é falar daquilo que me levou a gostar de futebol, pois eu gosto mesmo é de bola!

3 comentários:

Tite disse...

Se o que te levou a gostar de futebol foi o mesmo que eu informo-te já que foi influência paterna.
Mais tarde a paixão pelos jogadores do meu clube.
A seguir, e apesar de ter casado com um benfiquista, foi a constatação de que gostava mesmo do meu clube que nunca mudei de cor.
Depois, veio o prazer por ver futebol.
Hoje, se quiser ver mesmo bom futebol tenho que ver a Liga Inglesa.
Como vês, se o que tu queres é falar de bom futebol não podes falar do nosso clube e muito menos do que se vê em campo quando os Verde-brancos estão em jogo.

Tenta falar sobre tudo o que seja Sporting que é o que eu faço para dar tempo ao tempo. OK?

Sorte para o teu blog

Olho Verde disse...

Obrigado pela disponibilidade e pelo comentário. Compreendo a tua posição, mas acho que talvez não me tenha explicado bem ao dizer que gosto é de futebol. Percebo que me recomendes o campeonato inglês mas prefiro continuar a falar dos verde-brancos pois são estes que me fazem bater o coração, roer as unhas, saltar e gritar de alegria.

Obrigado e boa sorte também para o Leoa Assanhada.

Tite disse...

Apetece-me rir da tua resposta.

Claro que eu também vejo o Sporting, que muito me faz sofrer diga-se.

O que me levou a dizer-te isto foi tu dizeres que gostas de ver bom futebol...