quinta-feira, 20 de agosto de 2009

LS: SPORTING 2-2 Braga


SPORTING - Braga
Liga Sagres
2ª jornada
22-8-2009 21:15

Eram os mesmos?
Depois de um belo jogo feito contra a Fiorentina, esperava ver um belo jogo contra o Braga. Os jogadores estavam confiantes, os adeptos retribuíam a confiança e havia vontade de fazer finalmente um resultado positivo. Tal não aconteceu e então pergunto-me, porque é que não colocaram em campo o mesmo onze que tinha antes defrontado os italianos?
Estou a ser mauzinho, é verdade. Os jogadores até entraram bem no jogo, mas voltaram a sofrer um golo no início do jogo (desta vez superámos a fasquia dos 10 minutos), que vale a pena lembrar: uma bombinha colocada e sem hipóteses para Rui Patrício, executada por um bracarense isoladíssimo à entrada da área, assim mesmo, sozinho porque os nossos jogadores simplesmente estavam com tanta vontade de marcar que corriam desenfreadamente para a frente e esqueciam-se de defender, fiando-se na divina providência. É certo que tinham jogado poucos dias antes e estavam um tanto cansados ou pelo menos conscientes de que iriam estar cansados lá mais para a frente, ou ainda alguma coisa que me ultrapassa enquanto adepto, pois relembro que não sou treinador.
Depois há Pereirinha (de quem me confesso admirador), que entrou a substituir Pedro Silva (de quem me confesso admirador) mais uma vez e fez luz na organização da equipa do Sporting. E depois há Yannick Djaló que com um golão me deixou muito feliz porque sempre acreditei nele e andava algo injustiçado (às vezes com razão, outras não). Depois há Miguel Veloso e este tem havido sempre.
Depois haverá Fiorentina em Florença... Acredito na nossa equipa, acredito no seu trabalho e acredito nos seus homens, todos. Acredito sempre no Sporting.
Força Sporting!

O melhor jogador em campo pelos nossos leitores:
MIGUEL VELOSO (75%)
João Moutinho (25%)

Sem comentários: